top of page

Azulim/Gabarito/Uberlândia joga em casa novamente, mas é superado pelo Montes Claros América Vôlei

Equipe da casa começa mal, tem uma boa reação, mas não consegue a virada e é derrotada por 3 a 1.


Azulim/Gabarito/Uberlândia comemora ponto contra o Montes Claros América Vôlei (Rodrigo Carvalho | Comunicação Azulim/Gabarito/Uberlândia)

Na tarde desta quarta (17), o Azulim/Gabarito/Uberlândia e Montes Claros América Vôlei se enfrentaram no Poliesportivo Raul Belém, em Monte Carmelo (MG) pela 5ª rodada da Superliga Masculina 2021/2022. No confronto, a equipe visitante levou a melhor pelo placar de 3 a 1, com parciais de 25/15, 25/19, 21/25 e 25/21.


O time montes-clarense começou melhor a partida, impôs seu ritmo, se aproveitou dos erros de ataque do adversário e abriu 2 sets a 0 no placar. No 3º set, o técnico Anderson Pereira realizou alguns ajustes no time, que conseguiu uma reação e fechou a parcial. Embalado pela vitória e pela torcida, que vibrava a cada ponto, a equipe da casa ainda fez um 4º set disputado, mas novamente sofreu com o alto número de erros de ataque e não conseguiu marcar seus primeiros pontos na competição.


O destaque da partida foi o oposto Ruyther, que se juntou à equipe no último sábado, treinou durante 2 dias e já fez sua estreia com o time. O novo camisa 12 do Azulim/Gabarito/Uberlândia foi o maior pontuador da partida com 17 pontos e já deu indícios do potencial do seu jogo.


A próxima partida será novamente em Monte Carmelo, no sábado (20) contra a equipe do Funvic Vôlei Natal. Atualmente o Azulim/Gabarito/Uberlândia ocupa a penúltima colocação, com 5 derrotas nos 5 jogos, assim como o último colocado Goiás Vôlei.



Commentaires


bottom of page