top of page

Azulim/Gabarito/Uberlândia termina preparação para a Superliga já com novo comando

Após saída de técnico Pedro Moska, Anderson Pereira assumiu o cargo na equipe mineira.


Anderson Pereira comanda o treino do Azulim/Gabarito/Uberlândia

A Superliga Masculina de Voleibol está voltando! Neste sábado (24), o Azulim/Gabarito/Uberlândia entra em quadra, às 18h, contra o Apan Eleva. Para finalizar a preparação antes do torneio nacional, nesta semana o time foi até a Goiânia realizar dois amistosos contra o Goiás, que terminaram 3 a 1 e 2 a 0 para a equipe da casa (0 segundo jogo foi interrompido após a contusão dos dois levantadores de Uberlândia).


Os últimos ajustes feitos nos jogos na capital goiana antes da estreia também passaram por mudanças da comissão técnica. Na última segunda-feira (18), o time anunciou que Anderson Pereira, até então assistente técnico da equipe, é o novo treinador, após a saída de Pedro Moska. O novo comandante comenta que é uma responsabilidade muito grande estar à frente do clube no maior campeonato nacional, principalmente depois da estreia da equipe na Superliga passada ter sido com resultados significativos. “É a continuação de um grande trabalho, me sinto totalmente preparado. Já estou no projeto há 5 anos e acredito que chegou a hora de mostrar meu conhecimento e apresentar meu trabalho diante de um grande desafio” pontua.


Sobre a preparação final, Anderson considera que foi fundamental para a equipe entender sua filosofia de trabalho e para que pudessem identificar alguns pontos que precisam melhorar. Pensando na estreia na Superliga, o treinador revela que as expectativas são as melhores possíveis. “Tenho excelentes profissionais na comissão técnica que juntos iremos realizar um grande trabalho, um grupo muito fechado, com os mesmos objetivos e que sabemos o que queremos e onde queremos chegar”.


Коментарі


bottom of page