top of page

Em jogo de confronto direto Azulim/Gabarito/Uberlândia é derrotado pelo Brasília Vôlei na capital.

Equipe mineira começa bem e abre o placar, mas a força ofensiva do time da casa contribui para virar a partida.

Azuilm/Gabarito/Uberlândia em partida contra o Brasília Vôlei (Foto: Denny Guimarães)

Na noite deste domingo (28), ginásio do Sesi Taguatinga, Brasília Vôlei e Azulim/Gabarito/Uberlândia se enfrentaram pela 7ª rodada da Superliga Masculina 2021/2022. A partida representava uma briga direta na parte de baixo da tabela, com o time do Distrito Federal ocupando a 10ª e os mineiros na 11ª posição. A equipe da casa foi melhor e venceu o duelo de virada pelo placar de 3 sets a 1.


A partida foi bem disputada com disputas ponto a ponto e várias mudanças de liderança em todas as parciais. No primeiro set o time de Uberlândia mostrou eficiência no plano de jogo, sacou e bloqueou muito bem, e saiu na frente com o placar de 25 a 23.


A partir de então, o Brasília Vôlei corrigiu alguns erros de passe e de ataque, mostrou sua força ofensiva e buscou a virada, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/20. O ponteiro Lucaian do Brasília foi o maior pontuador da partida com 20 pontos anotados, pelo lado uberlandense, Gabriel Cavalcante foi o destaque com 16.


Com a derrota, a 8ª em 8 jogos, o Azulim/Gabarito/Uberlândia segue na penúltima colocação, ainda sem pontos ganhos, enquanto o Brasília Vôlei subiu para a 9ª posição. O próximo compromisso será no domingo (05), às 19h, em Monte Carmelo contra o atual 3º colocado, Sesi-SP.

Comments


bottom of page