top of page

Equipe se prepara para jogo importante contra adversário direto na tabela de classificação

Azulim/Gabarito/Uberlândia enfrenta o Brasília Vôlei neste domingo (28), às 21h no Sesi Taguatinga.

Técnico Anderson Pereira e seus comandados (Foto: Rodrigo Carvalho | Comunicação Azulim/Gabarito/Uberlândia)

Após a derrota para o Sada Cruzeiro na última partida da Superliga, a equipe do Azulim/Gabarito/Uberlândia retornou para Monte Carmelo para a preparação para o jogo contra o Brasília Vôlei neste domingo (28). Os atletas e comissão técnica têm ciência da importância da partida para a sequência da competição, já que ambos times ocupam posições na parte inferior da tabela.


A equipe mineira é a atual 11ª colocada, enquanto a do Distrito Federal ocupa a 10ª posição, com uma vitória na Superliga, na 3ª rodada contra o Goiás Vôlei. A partida deste fim de semana representa um confronto direto na luta para a permanência na elite do voleibol na próxima temporada.


Para o técnico Anderson Pereira, o time está ciente da importância do jogo por representar um adversário de confronto direto, apesar de já terem se enfrentado no Campeonato Mineiro, o Brasília mostrou uma evolução técnica e muito poder ofensivo. "Nossa relação saque/bloqueio/defesa terá que funcionar muito bem para que possamos ter êxito no jogo, então esse é o nosso foco nos treinamentos" comenta Anderson. "A expectativa é de um bom jogo, nossa equipe tem mostrado evolução e feito bons jogos, então estamos prontos para o desafio", completa o treinador.

留言


bottom of page