top of page

Estreia com derrota na Superliga 2021/2022

Azulim/Gabarito/Uberlândia é derrotado por 3 a 1 para o Apan/Eleva/Educacoin em Blumenau na estreia da Superliga.


Azulim/Gabarito/Uberlândia enfrentou o Apan/Eleva/Educacoin em Blumenau no domingo (24) - Foto: Raphael Guilherme Moser | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação

Na tarde deste domingo (24), o Azulim/Gabarito/Uberlândia visitou o Apan/Eleva/Educacoin no ginásio Galegão em Blumenau pela primeira rodada da Superliga Masculina 2021/2022 e foi derrotado pelos donos da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/17, 17/25 e 25/22.


A equipe uberlandense encontrou algumas dificuldades durante o jogo e cometeu alguns erros que cutaram pontos importantes e, consequentemente, a vitória. o técnico Anderson Pereira pontua que o possível nervosismo pela estreia pode ter atrapalhado um pouco no início e o excesso de erros deu uma vantagem favorável ao adversário. "A entrada do Wallace deu a estabilidade na linha de passe e conseguimos impor nosso jogo. Mas infelizmente ainda tivemos muitos erros e em momentos importantes que fizeram a diferença no resultado final. Mas o time mostrou total capacidade, jogamos bem nos últimos 2 sets, agora é continuar trabalhando para diminuir esses erros", comenta o treinador, que assumiu a equipe efetivamente na última semana.


O próximo compromisso do time será no próximo sábado (30), às 18h contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, partida que originalmente estava marcada para acontecer em Monte Carmelo e marcar a estreia da equipe mineira na nova cidade mas, devido a um comum acordo entre as equipes, o mando foi alterada e ela acontecerá em Guarulhos (SP).



Fotos: Raphael Guilherme Moser | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação

コメント


bottom of page