top of page

Na estreia em Monte Carmelo, Azulim/Gabarito/Uberlândia é superado pelo Vôlei Renata

Atualizado: 18 de nov. de 2021

Time mineiro jogou em frente a torcida carmelitana pela primeira vez e foi derrotado pelo placar de 3 a 0.

Azulim/Gabarito/Uberlândia joga sua primeira partida em Monte Carmelo (Foto: Rodrigo Carvalho | Comunicação Azulim/Gabarito/Uberlândia)

Na tarde deste sábado (13), em Monte Carmelo (MG), o Azulim/Gabarito/Uberlândia enfrentou o Vôlei Renata pela 4ª rodada da Superliga Masculina e conheceu a sua 4ª derrota consecutiva na competição. A equipe campineira foi superior durante toda a partida e fechou o jogo pelo placar de 3 a 0 com parciais de 25/10, 25/15 e 25/18.


O jogo foi a estreia da equipe na nova casa para a atual temporada, e marcou também a primeira apresentação com o apoio da torcida. Aproximadamente 400 torcedores compareceram ao Ginásio Poliesportivo Raul Belém para acompanhar a partida. Monte Carmelo será a nova casa do Azulim/Gabarito/Uberlândia e a cidade promete levar sempre o torcedor para incentivar o time.

No confronto contra o Campinas, o time mineiro sofreu com a força do saque dos adversários, que complicou a linha de passe, e também foi ineficiente nos ataques. O Vôlei Renata se aproveitou desses erros e fechou a partida sem muitas dificuldades. O oposto Evandro foi o maior pontuador e o ponta Adriana foi eleito o melhor da partida.


O próximo jogo será na próxima quarta (17) contra o Montes Claros América Vôlei, às 17h, novamente em Monte Carmelo.

Commentaires


bottom of page