top of page

Pedro Moska não será mais o técnico da equipe de Uberlândia

Treinador esteve à frente da equipe por quase quatro meses, para a Superliga, Anderson Pereira assume como técnico.

Foto: Mateus Gonçalves/FMV

O técnico Pedro Moska, que era uma das novidades da equipe do Azulim/Gabarito/Uberlândia para a temporada 2021/22, deixa o cargo após três meses e meio. Moska veio para substituir Manoel Honorato, que assumiu uma posição de gestão do projeto, dirigiu a equipe em seis partidas do Campeonato Mineiro, conquistando três vitórias e três derrotas, e terminando a competição na quinta colocação, ele anunciou sua saída para buiscar novos desafios em sua carreira.

A uma semana da estreia na Superliga 2021/2022, principal competição do ano, o assistente técnico Anderson Pereira, assumirá o posto de técnico principal. Anderson está no projeto da Academia do Vôlei desde 2017 como técnico das categorias de base e assistente da equipe adulta, inclusive na temporada anterior, na qual a equipe surpreendeu e terminou a fase de classificação em sexto lugar.


A equipe jogará um torneio amistoso contra o Goiás Vôlei nesta segunda (18) e terça (19) e enfrenta o Apan Eleva no próximo domingo (24) em Blumenau pela primeira rodada da Superliga, já com Anderson à frente da equipe.


Comentários


bottom of page