top of page

Pela 3ª rodada da Superliga, Azulim/Gabarito/Uberlândia é superado pelo Farma Conde Vôlei

Equipe mineira tem 3 derrotas em 3 jogos e agora jogará em casa buscando o primeiro triunfo.


Azulim/Gabarito/Uberlândia enfrentou o Farma Conde Vôlei neste domingo (07) (Foto: Assessoria de Imprensa/ Farma Conde Vôlei São José)

Na tarde deste domingo (07) em São José dos Campos-SP, o Azulim/Gabarito/Uberlândia enfrentou o Farma Conde Vôlei pela 3ª rodada da Superliga Masculina e foi derrotado pela equipe da casa pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/13 e 25/18.


O time mineiro iniciou a partida disputando o primeiro set ponto a ponto, mas o alto número de erros (15) foi um fator crucial para decretar a vitória dos paulistas na parcial. A sequência do jogo não foi diferente, e a equipe de Uberlândia seguiu com muitos erros, facilitando o controle do duelo pelos joseenses e fechando os dois sets seguintes.


A equipe do triângulo sofre com várias lesões no elenco desde o início da temporada e vem tentando se adaptar usando os atletas disponíveis até mesmo em posições improvisadas.


Com 3 derrotas em 3 jogos, o Azulim/Gabarito/Uberlândia jogará agora os próximos 3 jogos em casa, na nova casa, em Monte Carmelo, e espera contar com a força da torcida para conquistar a primeira vitória da temporada.


(Fotos: Assessoria de Imprensa/ Farma Conde Vôlei São José)

コメント


bottom of page