top of page

Pela 9ª rodada da Superliga Masculina, Sada Cruzeiro vence o Azulim/Gabarito/Uberlândia

Equipe do triângulo diminui o número de erros, mas não resiste à superioridade do hexacampeão da Superliga.

Equipe do Azulim/Gabarito/Uberlândia em jogo contra o Sada Cruzeiro (foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Na noite desta terça (23), Sada Cruzeiro e Azulim/Gabarito/Uberlândia se enfrentaram em Contagem (MG) pela 9ª rodada da Superliga Masculina 2021/2022. O jogo foi adiantado devido à participação do time da casa no Campeonato Mundial. Na partida, a equipe comandada pelo técnico Filipe Ferraz, esteve à frente do placar durante quase todo o jogo e fechou o placar em 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/14 e 25/19.


A equipe de Uberlândia segue sem vencer na competição, porém continua mostrando evolução a cada jogo. Na partida desta noite a equipe cometeu menos erros, porém sofreu com a força nos saques e ataques do Sada Cruzeiro, que vinha de derrota para o Sesi-SP e confirmou o favoritismo, fechando o jogo sem maiores dificuldades.


O técnico do Azulim/Gabarito/Uberlândia, Anderson Pereira, fez algumas alterações no time durante a partida buscando melhorar a linha de passe e ainda variar a distribuição no ataque. Com esta derrota a equipe chega a 7 partidas sem vencer e continua ocupando a penúltima colocação na Superliga. O próximo compromisso é já no próximo domingo (28) contra o Brasília Vôlei na capital nacional, adversário direto na parte de baixo da tabela. Os jogadores e comissão técnica estão confiantes para o enfrentar o desafio e consquistar a primeira vitória na competição.

Comentarios


bottom of page