top of page

Temporada 2021/22 começa nesta quinta com estreia no Campeonato Mineiro

Atualizado: 17 de out. de 2021

Técnico Pedro Moska dá instruções aos atletas em primeiro treino em Araguari

Seis meses depois do último jogo, a equipe Azulim/Gabarito/Uberlândia volta às quadras nesta quinta (23) para sua estreia no Campeonato Mineiro 2021 e na temporada 2021/22.

A equipe está no Grupo B da competição junto com o Fiat/Gerdau/Minas, Olympico/Apan/Eleva e Brasília Vôlei e joga as primeiras partidas da competição nesta quinta, sexta e sábado no Ginásio Poliesportivo General Rubens Mário Brum Negreiros em Araguari.

O primeiro compromisso será contra o Brasília Vôlei às 18h, no dia seguinte contra o Fiat/Gerdau/Minas às 20h e por último contra o Olympico/Apan/Eleva às 18h, encerrando a primeira fase da competição. Todos os jogos serão transmitidos pelo canal TVNSports, no próprio site da plataforma (www.tvnsports.com.br).

O time, com várias novidades em relação à temporada passada, iniciou a preparação no fim de junho e vem treinando forte durante as últimas semanas para iniciar o ano com a mesma intensidade e força que encerrou o anterior.

Na sequência da competição, o Azulim/Gabarito/Uberlândia viaja para Contagem e Belo Horizonte para os jogos da segunda fase. As partidas serão disputadas entre 28 de setembro e 2 de outubro contra as equipes do Grupo A (Montes Claros/América Vôlei, Sada/Cruzeiro e Uberlândia Vôlei Praia Clube).


Comentarii


bottom of page